Por quê?

Acredito que a razão mais profunda que leva alguém a escrever é ser lido. Mesmo que por si próprio.

De início, esse é meu único objetivo. Aqui neste blog, não tenho público alvo, não tenho claros objetivos políticos, não tenho intenções educativas, tampouco elucidativas. Apenas gosto de escrever e dar opiniões, como gosto de ler e conhecer opiniões.

Talvez esse blog seja lido por amigos, familiares e leitores acidentais. Talvez ele seja apenas lido por mim. Mas se causar alguma impressão a quem lê, não no sentido de impresso em papel, mas no sentido de causar sensações, então cumpriu seu objetivo.

Se a leitura foi prazerosa, se causou repugnância, se “desceu” com conforto ou arranhando, isso não me importa tanto. Importa-me que cause qualquer uma destas reações, ou qualquer outra. E espero comentários daqueles que tiverem a paciência de ler.

Este é um blog de opinião, essencialmente. E é um blog de esquerda, libertário e subversivo. Penso que é preciso que isso seja dito, porque não gosto de suposições acerca do que faço. Gosto de cartas na mesa. Os conteúdos aqui serão em geral contra o capitalismo, o imperialismo, o autoritarismo e o liberalismo econômico. Mesmo que sejam reflexões íntimas, mesmo que seja poesia, viagem subjetiva. Não dá pra fugir do que somos. Aliás, dá, mas eu não quero.

Torno público o que tenho de mais íntimo, para que seja íntimo de algum público.

Anúncios
comentários
  1. Pré disse:

    eu não sei responder ali, então vim até aqui dizer que ficaria honrado se você lesse, mas envergonhado já que vim até aqui e pude ler os teus. Mais do interessante, acrescenta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s